segunda-feira, 4 de julho de 2011

;* um amor , que não se mede ,♪♫

_ meu presente de Deus , a pessoa que concerteza eu amo mais que tudo , que eu não posso viver sem , a vida é assim quando a gente precisa de coooisas que mudam completamente sua vida , [claro pra melhor rs ] . elaa noós da de presente , anjos pequenos anjos >< ! * você não imagina que essa pessoa , vai ser tão amada assim , tão aguardada , bom anttes mesmo de você nascer eu já conversava mt cntg , fazia carinho , & quando você respondia com um chutte eu ficava tão boba , tão feeliz *-* . . . eu acompanhei cada momento cada mês , que você passo ali no seu cantinho até o dia 26 de novembro de 2008 você chegou , iluminando minha vida , fazendo eu ter motivos pra sorrir , concerteza eu mudei mt pra melhor qando você surgiu , cada momento que eu passo com você meu bbê , é tão importante pra ttia eu te amo deemaais , & ngm nuncca vai mudar isso , ! * . . . nuncca vou esqecer do dia , que você me chamou de titia da primeira vez , ou quando você veiio durmir aqi comigo & me acordou aás 02:30 da madrugada pra fazer leeite pra você , ai eu não queria fazer você com esse seu jeitinho lindo , virou & faloou titia te amoo , *-* aaah , foi um momento que , pode passar 10 , 20 , 30 , anos eu nuncca vou esquecer , você foi a melhor coisa , que me aconteceu até hoje , o melhor presente que um dia eu pude ganhar ,eu não consigo viver sem você meu pequeno , um presente enviado pelo meu senhor ♪♫ !*alguns até perguntam , se eu sou uma tia coruja mais , dps que veên , agente já sabem que eu vivo por você , que eu sou capaz de dar a minha propria vida , pra você , ! eu te amo mt mt & esse sentimento . é um sentimento que nuncca vai morrer em mim ,  ! e são a exatamente 2 anos & 7 meses que você veên , enxendo minha vida de aleegria , aa titia te ama muuito s2
                                                        Matheus Caetano Silva Mozzer

Um comentário: