terça-feira, 15 de novembro de 2011


Eu me enganei. De novo. Irônico, não? Dizem por aí que os mais sábios são os que passam pelas mais diversas experiências. Eu prefiro dizer o contrário. Porque mesmo sabendo a merda que deu da última vez, eu continuo acreditando no impossível fato de que vai tudo mudar no final, que “dessa vez dá certo”. Não, não vai dar certo, porra. 

                                                             (LucianaMassari)
Eu me enganei. De novo. Irônico, não? Dizem por aí que os mais sábios são os que passam pelas mais diversas experiências. Eu prefiro dizer o contrário. Porque mesmo sabendo a merda que deu da última vez, eu continuo acreditando no impossível fato de que vai tudo mudar no final, que “dessa vez dá certo”. Não, não vai dar certo, porra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário