domingo, 29 de maio de 2011

o meu amor , por você nunca vai mudar , !*

              _ Ando por aí querendo te encontrar , em cada esquina, paro em cada olhar
                              Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
                               Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva
                         Quero poder jurar que essa paixão jamais será
                                             Palavras, apenas
                            Palavras pequenas ,
                                                     Palavras ♪♫

                   
a unico , coisa qqeu não me arrependo , foi de ter te conhecido ,
            pq pelo menos por um momento eu fui feliz (...) !* (pra você
 & sem você queo dizer qq , infelizmente não dá pra ficar ♪♫
                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário