sábado, 28 de maio de 2011

                                                      Silvana Penteado s2
_ sabe aqela pessoa , qq tá sempre com você , naõ importa oqê aconteça
smp , ela esttá ali te apoiando , te ajudando , secando suas lagrimas , !*
  pois é , Deus me deu você de presente , >< !*
aqela menina , qe é a minha base , mesmo agnte morando meio longe uma ,
da outra , smp qando eu preciso , você está ali do outro lado , do telefone ,
me escutando , && me dando a maaaaior força ,!
qe nei você diz , Deus nos feiz agnte prima , pq nenhuma maãe iria aturar , agnte rs !*
       maan , qnd esttou com você tudo muda , eu me divirto mais , seilá !
qero qq você saiba , qq esse momento , qq você está passando , é dificil ,
mais ,você tb sabe qe nenhuma dor é eterna , & qq amores de vdd ficam , & ñ acaba .
&& se acabo é pq ñ era pra ser , (:
    eu te minha porrinha , & não qero ver você tão triste assim , !*
dia 11 & 12 ée nois s2
          Nayara & Silvana ( eternamente s2
                      foto anttiga mais , eu amoo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário