domingo, 29 de maio de 2011

te amo , tantto *-*

    não consigo , parar de pensar em você . !
você é tudo oqê eu preciso , oqê eu mais qero , você não sabe a falta qq você faz ,
 eu tento gostar de outro alguém , mais ñ dá é impossivél ! não sei pq , eu fui me apegar ,
tanto em você , não sei pq eu fui me apaixonar por VOCÊ !
  tudo qq agnte viveu junto ainda está gravado em mim , os fins de tarde juntos ,
as ligações de madrugada só pra dizer qe me amava , as mensagens , tuudo !
cada minuto , qq passamos juntos , jamais será esqecido , !
            eu te amo mt mt ainda , & isso não é segredo pra ngm  , !*
Vou partir quieto pois odeio despedidas , Sofrer eu vou,isso é realidade...
Prioridade pra mim é sua felicidade ! ,Contigo foram só momentos de emoção...
Fins de semana que jamais se apagarão , A lua já foi testemunha desse amor...
Infelizmente agora é solidão e dor... Corro sem rumo, sem caminho, sem você...
Na minha cabeça passando coisas nada  a ver ... Pra quê chorar? Pra que sofrer?
Não faz sentido.. ♪♫  (pra você

Amanhã você promete a si mesmo que será diferente, no entando o amanhã é geralmente uma repetição de hoje.
Criminal Minds

Nenhum comentário:

Postar um comentário