sexta-feira, 3 de junho de 2011

é assim , smp a vida pega a gente de surpresa !

         _ já cansei , de me iludir ficar correndo atrás de quem nñ merece meu amor ,
qeeria , poder escolher de quem eu ia gostar talvez , assim não me machucaria tanto ,
saabe qando o menino certo , se declara pra você && você não ta nei ai pq sabe qq
ñ é dele , qq você gosta , sabe ás vezes eu me pergunto ,será qq eu gostto de sofrer , pq
só me apaixono por meninos errados ! de vdd espero qq dessa vez tudo de certo , pq eu to gostando mt de estar cm você , P.H   ><   . . . . hoje eu penso mais , em mim && dps nós outros !
                   eu & voceê tem muita coisa pra rolar ♪♫
Não perca tempo procurando pelo cara &#8220;perfeito&#8221;, e sim por aquele que sempre coloca um sorriso em seu rosto. (gabrielcezar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário