quinta-feira, 9 de junho de 2011

será que ela é capaz de fazer vcê sentir ttudo aqilo q vcê sentia por mim ? , será q ela é capaz de tte arrepiar com um simples toque ? , será q vce mudaria por ela como mudou por mim ? , será q vcê é capaz de amar ela como um dia vcê me amou ? , será q ela smp estaria ao teu lado quando vcê mais precisasse , assim como esse tempo que ficamos juntos eu nunca te abandonei ? , será q ela seria capaz de te dar um ombro pra vcê chorar , como assim um dia eu te dei ? , será que vcê mudaria de vida por ela ? , será q. vcê seria capaz de chamar ela de minha menina  ? , será q se um dia vcê abraçar ela , vai sentir o calor e o perfume q vcê smp sentia cmg ? [­...] Ai me vem uma pergunta , será q um dia vcê me amou de vdd como smp jurou ;& ainda diz "sentir" ? ; ddcd a alguén s2 '   

Nenhum comentário:

Postar um comentário