quarta-feira, 15 de junho de 2011

 Algumas pessoas não entendem como eu posso amar tanto essa saga. Elas não sabem que isso fez parte da minha vida, e me ensinou as coisas mais belas, elas não sabem o quanto esses livros me fizeram sorrir.
 Há quem diga que é o fim, mas eu afirmo não é, pois o fim só chegará quando nós deixarmos de acreditar, quando o ultimo coração potteriano parar de bater.
 Há quem diga que não é real, mas para mim é, para nós é. Pois foi como disse Albus Dumbledore: Não é porque está acontecendo na sua cabeça que significa  que isto não seja real.
 Isto é real porque já faz parte de nós, está dentro de nós. 
 Eu sei, dói muito saber que está chegando ao fim, dói muito ter que dizer adeus a algo que fez e que faz parte de nossas vidas, mas não é o fim verdadeiro, sabe porque? Porque o que está dentro de nós não morre nunca, o que amamos está guardado em nossos coraões para sempre! É o fim dos filmes, mas não da saga. Sim, vai acabar uma saga… para dar início a uma lenda que fará parte da vida de gerações e gerações porque nós não vamos deixar essa magia morrer. Estamos juntos nessa, Potterianos, vamos passar por essa juntos e mostrar que é a penas o começo de algo que marcará a história e continuará marcando por várias gerações!
 Ergam as suas varinhas e levantem a cabeça porque não é fim, nem por isso! crucio-sweetcrucio
 Algumas pessoas não entendem como eu posso amar tanto essa saga. Elas não sabem que isso fez parte da minha vida, e me ensinou as coisas mais belas, elas não sabem o quanto esses livros me fizeram sorrir.Há quem diga que é o fim, mas eu afirmo não é, pois o fim só chegará quando nós deixarmos de acreditar, quando o ultimo coração potteriano parar de bater.
 Há quem diga que não é real, mas para mim é, para nós é. Pois foi como disse Albus Dumbledore: Não é porque está acontecendo na sua cabeça que significa  que isto não seja real.Isto é real porque já faz parte de nós, está dentro de nós. Eu sei, dói muito saber que está chegando ao fim, dói muito ter que dizer adeus a algo que fez e que faz parte de nossas vidas, mas não é o fim verdadeiro, sabe porque? Porque o que está dentro de nós não morre nunca, o que amamos está guardado em nossos coraões para sempre! É o fim dos filmes, mas não da saga. Sim, vai acabar uma saga… para dar início a uma lenda que fará parte da vida de gerações e gerações porque nós não vamos deixar essa magia morrer. Estamos juntos nessa, Potterianos, vamos passar por essa juntos e mostrar que é a penas o começo de algo que marcará a história e continuará marcando por várias gerações!Ergam as suas varinhas e levantem a cabeça porque não é fim, nem por isso! crucio-sweetcrucio

Nenhum comentário:

Postar um comentário